Carlos quer iniciativa privada na administração do Geraldão

Notícias
Por Américo Rodrigo
18 de outubro de 2020 às 16h30min
Foto: Will Miranda

O recém-reinaugurado Geraldão contará com o apoio da iniciativa privada na gestão de Carlos Andrade Lima. O candidato do PSL à Prefeitura do Recife defende que o equipamento esportivo tenha um modelo de administração público-privado para que dê lucros para o município atraindo grandes eventos de forma constante.

“Precisamos de um modelo de concessão que a iniciativa privada utilize o equipamento. O Geraldão está ao lado de Boa Viagem, do Aeroporto Internacional do Recife e é muito valorizado. O privado entrando, vai trazer negócios e fazer dinheiro. Enquanto com o setor público, o Geraldão fica se arrastando”, explicou Carlos Andrade Lima. 

O Geraldão foi reinaugurado no final de setembro deste ano após sete anos de reforma. Com a praça pública modernizada, o candidato do PSL acredita que é possível gerar receita e diminuir o custo para a Prefeitura do Recife.

“As coisas são feitas para darem lucro e não serem um peso. Já tivemos o exemplo da Arena de Pernambuco. Portanto, temos de trazer as empresas para que o Geraldão funcione e dê lucro. Vamos estudar um modelo de concessão para fazer um negócio bom para o Recife”, concluiu.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO