Após a realização de algumas conversas, o anúncio oficial sobre o destino do Partido Social Liberal (PSL) em Caruaru deve ser feito ainda nesta terça-feira (25). O partido vai confirmar a adesão ao projeto do pré-candidato a prefeito Erick Lessa (PP) e também fazer a indicação do vice na chapa encabeçada pelo delegado.
O partido presidido por Manoel Santos, além de contar com quase um minuto de televisão, também dispõe de um generoso fundo eleitoral. A convenção do PSL acontecerá no dia 09 de setembro, por videoconferência. Já Lessa, ainda não divulgou a data do encontro que vai homologar sua candidatura.
Caso a aliança se concretize mesmo, uma curiosidade chama atenção: três ex-vereadores presos na Operação Ponto Final, que foi comandada por Lessa, disputarão a eleição de novembro pelo PSL. O que pode ser um prato cheio para os opositores.
O encontro para definir se a aliança se tornará uma realidade será realizado às 16h, na sede do PSL em Caruaru. Além do deputado e o empresário, membros do diretório estadual do Partido Social Liberal também participarão da reunião.