O pré-candidato a vereador do Recife, Pedro Josephi (PDT), comentou uma possível candidatura de Isabella de Roldão à Prefeitura do Recife. Ele defende o desembarque de pedetistas do governo Geraldo Julio (PSB).
“Avalio que seria coerente e honesto com o povo recifense que todo o seu grupo deixe a gestão do prefeito atual”, disparou.
O advogado, que é aliado de primeira ordem do deputado Túlio Gadêlha (PDT), aproveitou a oportunidade para alfinetar o também deputado Wolney Queiroz (PDT), fiador do projeto de Isabella.
“O conjunto de filiados e militantes do PDT, inclusive nosso presidente nacional, recebeu com espanto a divulgação de uma possível candidatura de Isabella de Roldão à Prefeitura do Recife. Da mesma forma que uma candidatura do PDT em Caruaru que não seja de Zé Queiroz espantaria”, afirmou.
Ainda em março, uma das condições de Gadêlha para entrar na disputa era a saída de membros do partido da gestão, o que nunca aconteceu até aqui. Ainda assim, o parlamentar lançou a pré-candidatura para prefeito do Recife.