Situação e oposição irão travar bons debates na Câmara de Caruaru este ano

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
24 de janeiro de 2020 às 11h07min
Fotos: Vladimir Barreto

Casa dos debates políticos na cidade, a Câmara de Caruaru deve protagonizar durante o ano bons debates sobre a sucessão eleitoral. A situação vai defender os avanços da gestão Raquel Lyra (PSDB) e apresentar as propostas da tucana para o pleito. Já a oposição deve apontar as promessas não cumpridas durante o governo e fiscalizar os serviços que não estão funcionando bem.

De acordo com o líder da situação, Bruno Lambreta, a expectativa é de que o ano seja de embate na Câmara.

“Acredito que vai ser um ano bem intenso por parte dos 22 vereadores e da vereadora. Com relação à base do governo, acredito que também será um ano exitoso, de prestação de contas e ao mesmo tempo de acompanhamento das atividades e ações do poder executivo municipal. A exemplo de 2019, que foi o ano de muito debate na Câmara, este ano não poderia ser diferente. Em especial com a oposição da casa, que tem sido combativa e ao mesmo tempo, muito responsável. E é natural que neste ano esses embates sejam mais intensos, mas voltado para o melhor para Caruaru”, afirmou Bruno.

Para o líder da oposição Daniel Finizola, o clima eleitoral não deve atrapalhar os trabalhos da Casa.

“É inevitável que o clima eleitoral não interfira nos trabalhos da Câmara, mas é imprescindível que todos os vereadores tenham responsabilidade com a Câmara e a cidade, deixando os debates eleitorais para as ruas e fiscalizando para que a máquina pública não seja usada indevidamente neste período”, disse Finizola.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO