Através do presidente municipal da legenda, Manoel Santos, O PSL Caruaru emitiu nota sobre os anúncios da saída de Bolsonaro e Silvio Nascimento dos quadros do partido. Esse é mais um episódio da crise entre Bivar e Bolsonaro, que parece não ter dia e hora para acabar.
Confira a nota na íntegra:
“O PSL Caruaru respeita a decisão de desfiliação do presidente Bolsonaro, ratifica seu apoio ao governo e na defesa do presidente como sempre tem feito em qualquer instância. O grupo de Caruaru entende que pode contribuir efetivamente estando unido e focado nas eleições 2020 onde pretende ter representantes na Câmara de Vereadores, quiçá, no Executiva Municipal, e dessa forma dando maior contribuição em defesa da grande conquista que foi a vitória de Jair Bolsonaro. Não emitiremos opinião sobre a crise instalada uma vez que não temos assento na executiva nacional.
Estamos aqui em Caruaru recebendo todo apoio do partido, tratados com todo respeito que uma Executiva Estadual e a Municipal, devem proporcionar as municipais, além do cumprimento de todos os acordos desde a campanha eleitoral 2018. Continuaremos assim o trabalho na consolidação da sigla e defesa dos ideias liberais que tanto prezamos. Ao companheiro Silvio nossos agradecimentos pela contribuição na construção desse grupo que hoje faz esse grande trabalho para a sociedade política de Caruaru, e desejamos boa sorte em sua nova caminhada. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.
Manoel Santos
Presidente do PSL Caruaru