De olho em 2025, o prefeito eleito de Camaragibe, Diego Cabral (Republicanos), tem mantido uma série de agendas institucionais antes mesmo de assumir a gestão municipal. Nesta sexta (13), se reuniu com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB). O encontro ocorreu no Palácio do Campo das Princesas e, na pauta, os líderes trataram de estender parcerias e levar mais investimentos ao importante município do Grande Recife. O deputado estadual João de Nadegi (PV) também participou da reunião.
“Não podemos parar, nosso mandato começa em poucos dias e desde que vencemos as eleições estamos pensando em 2025, para começar bem uma gestão que será transformadora. Camaragibe tem muitas parcerias com o governo do estado, a exemplo da Estrada de Aldeia, das barreiras, com o PAC Seleções, creches a serem construídas na cidade, enfim, projetos importantes nas áreas da saúde, educação e infraestrutura para melhorar a vida da população. Eu agradeço a atenção da governadora e a disposição em ajudar a nossa cidade a se desenvolver ainda mais”, afirmou Diego Cabral.
De acordo com o prefeito eleito, são vários os projetos que fazem parte do seu plano de governo e que necessitarão da injeção de recursos federais e estaduais, como importantes intervenções nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e segurança, entre outros. Nesse contexto, desde que venceu as eleições no último mês de outubro, Diego Cabral tem estendido agendas distintas em várias frentes, a exemplo de reuniões em Brasília com o ministro de Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, e com o atual prefeito do Recife e que foi reeleito, João Campos (PSB), tendo em vista que ambos desejam desenvolver projetos que beneficiem as cidades vizinhas.
“O que a gente vem dizer ao povo de Camaragibe é que o ano que vem vai ser um ano de muitas obras e ações na cidade. Eu quero mandar um beijo para a população de lá e dizer a Diego que ele conte com o nosso governo, como temos feito por Pernambuco, para poder melhorar a condição de vida de quem vive em Camaragibe e, mais que tudo, para o nosso povo ser feliz”, disse a governadora.