“Parece Neguinho Teixeira”, diz José Queiroz sobre gestão de Raquel Lyra

Notícias
Por Américo Rodrigo
13 de abril de 2019 às 14h57min
Foto: Leandro Chaves

Durante entrevista ao programa “Repercutindo”, da Tv Jornal, neste sábado (13), o deputado estadual José Queiroz comentou sobre os 100 dias de governo do presidente Jair Bolsonaro e do governador Paulo Câmara, mas o assunto principal foi Caruaru. 

O pedestista não poupou críticas à gestão da prefeita Raquel Lyra. Questionado sobre a afirmação de Raquel em relação à transferência da Feira da Sulanca, dada como certa pela prefeita, mas sem um local definido, Queiroz comparou a gestão de Raquel Lyra a de Neguinho Teixeira.

“Eu ouvi o que a prefeita disse. Eu confesso a você, parece Neguinho Teixeira… ora, a gente tinha um terreno que o sulanqueiro aprovou; sessenta hectares, pago. O projeto, a concepção  não era de Zé Queiroz, era concepção de Santa Cruz do Capibaribe, que está aí“, afirmou o ex-prefeito. 

Sobre o projeto de requalificação do centro de Caruaru, José Queiroz disse que o investimento deveria ter sido aplicado nas oito mil vagas em creches, que foram prometidas durante a campanha.

“Eu, como administrador, vendo a cidade precisando ser humanizada, eu faço a pergunta: já que a prefeita até hoje não fez uma única creche afora do nosso programa de creches, não podia aplicar esse dinheiro nas creches para fazer as oito mil vagas?”, questionou.

A primeira etapa da requalificação do centro da cidade inicia na noite da próxima segunda-feira (15), com obras nas ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro. O projeto prevê criação de uma ciclovia, construção de pontos de ônibus, drenagem, recapeamento asfáltico, entre outras ações. De acordo com a secretaria de Urbanismo e Obras de Caruaru, esta fase está orçada em quase R$ 1,4 milhão.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO