
O deputado estadual Waldemar Borges (MDB), rebateu a fala do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que ontem (1º), na inauguração da nova sede estadual do partido, no Recife, fez um discurso citando os R$ 3,2 bilhões em empréstimos, que estão tramitando na Alepe desde o primeiro semestre e ainda não foram aprovados.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Na mesma fala, disse que membros do parlamento, Judiciário e Tribunal de Contas que trabalham contra o interesse público, “quebram a cara”. Mais cedo, durante entrevista à CBN, Kassab ainda chamou a oposição no Estado de “irresponsável”.
“Não reconheço no senhor Gilberto Kassab autoridade moral para chamar ninguém de irresponsável”, afirmou o deputado Waldemar Borges na Tribuna da Alepe nesta terça (2).
“Um dirigente de partido que não tem responsabilidade sequer com o governo do qual participa, já que é isso que ele demostra todos os dias ao apresentar um nome para disputar contra o governo Lula, não demonstra ter nenhuma responsabilidade sequer com esse governo, portanto não tem nenhuma autoridade moral para chamar ninguém de irresponsável”, completou Borges.