Miguel recebe apoio de lideranças do Sertão na disputa pelo Senado

Notícias
Por Redação
30 de agosto de 2025 às 08h25min
Foto: Divulgação

Presidente estadual do União Brasil, Miguel Coelho recebeu novos apoios à sua pré-candidatura por uma das vagas para o Senado Federal nas eleições do ano que vem. Ele esteve nas cidades de Ouricuri e Ipubi, no Araripe, onde ganhou reforços e conversou com lideranças regionais.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

O primeiro encontro aconteceu na casa do ex-prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, que já governou a cidade por três vezes e se prepara para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. “Miguel reúne todas as condições de representar nosso estado no Senado. É um sertanejo como nós, que conhece as dificuldades da gestão pública e irá ajudar muito os municípios com recursos e projetos”, disse Ricardo. Miguel Coelho salientou a capacidade administrativa de Ricardo. “Tenho certeza que chegando à Alepe, ele poderá fazer muito mais pelo nosso interior”.

Na sequência, Miguel esteve em Ipubi para participar da Festa de Agosto. Ele foi recebido pelo prefeito João Marcos Siqueira, acompanhado do ex-prefeito, Chico Siqueira, secretários municipais e vereadores. “Miguel é nosso nome para o Senado. Ele está sempre perto de nós e vai ser fundamental para que a gente avance e tire muitas ideias do papel”, testemunhou o ex-gestor, que foi prefeito de Ipubi por 4 vezes. “Receber tantas manifestações de confiança aumenta nossa força e disposição para trabalhar”, respondeu Miguel Coelho. 

Giro
Miguel Coelho fará, neste final de semana, um giro percorrendo alguns municípios entre o Sertão e o Agreste. Durante o roteiro ele vai realizar visitas, dialogar com lideranças e conceder entrevistas a comunicadores. “A população não quer eleger um Senador para ele ficar em Brasília, sem escutar ninguém. Gosto de estar junto, olhar no olho e saber o que o povo tem a dizer. Sempre fiz isso e continuarei fazendo”, destacou Miguel.

Ouça agora AO VIVO