Débora Almeida visita bases e amplia apoios no Agreste e Sertão 

Notícias
Por Redação
31 de março de 2025 às 10h50min
Foto: Matheus Augusto

A deputada estadual Débora Almeida (PSDB) fechou o mês de março com agendas nos municípios de Belo Jardim, Tacaimbó, Capoeiras, Bom Conselho e Terezinha.

Na sexta (28), Débora esteve presente em instituições de ensino de Tacaimbó. Ao lado da prefeita Joelda Pereira (PSDB), a parlamentar reencontrou amigos e aliados. Ela visitou três escolas estaduais, além de um colégio municipal onde ouviu demandas de servidores e estudantes. Ainda no município, a parlamentar supervisionou o espaço onde, em breve, será inaugurada uma cozinha comunitária. 

Também na sexta, Débora participou de entrevista a um programa local de Belo Jardim, falando sobre o seu mandato e os avanços do governo Raquel Lyra também no interior. Na entrevista, ela se intitulou ‘filha do agro”, por sua história familiar no segmento, e reiterou o compromisso do seu mandato com a agricultura, avicultura, pecuária de leite e de corte para o fortalecimento das cadeias produtivas do estado. 

Já no sábado (29), a deputada fez uma passagem por Capoeiras, onde visitou as obras da Praça da Vila da Maniçoba, espaço para o qual direcionou emenda de R$ 300 mil. Ela seguiu para o Distrito de Logradouro dos Leões, em Bom Conselho, para prestigiar a missa e a Festa de São José. Também estiveram na agenda o prefeito do município, Dr. Edézio Ferreira, o deputado federal Clodoaldo Magalhães (PV), vereadores, secretários e demais lideranças.

No domingo (30), Débora Almeida foi a Terezinha, para conversar com feirantes e a população em geral. Ela foi recebida pelo ex-vereador Adriano Campos, sua esposa e vereadora Adjeane Campos e lideranças locais. Na feira, visitou comerciantes, marchantes, ambulantes e conheceu um pouco do panorama econômico no município. 

Antes das visitas, a parlamentar fez questão de gravar  um vídeo no local onde será construída a quadra da EREM Monsenhor Alfredo Dâmaso. Segundo Débora, a ordem de serviço para a obra foi dada no final do governo que antecedeu Raquel Lyra e desde então este espaço vem sendo tomando pela vegetação e abandono. Débora se comprometeu a intermediar uma solução junto à governadora Raquel Lyra (PSD).

Redação

Ouça agora AO VIVO