Adotando perfil popular, Victor avalia primeiros dias como vice-prefeito e secretário do Recife

Notícias
Por Débora Albuquerque
10 de janeiro de 2025 às 16h10min
Foto: Marlon Diego

Victor Marques (PCdoB), vice-prefeito do Recife, fez um balanço positivo sobre os primeiros 10 dias de gestão da administração municipal liderada por João Campos (PSB). Dentro de um cenário em que o socialista encare o desafio de disputar o Governo do Estado, Victor é quem se tornará prefeito da capital pernambucana.

Nas redes sociais do vice-prefeito tem ficado evidente a nova estratégia iniciada pela equipe para fazer dele não apenas um político, mas também popular, assim como João Campos. Cumpriu agendas inaugurando obras, tirou foto com crianças, abraçou donas de casa e comeu cuscuz, tudo isso ao lado do prefeito, a receita perfeita para quem tem se preparado para desafios maiores.

Durante entrevista após a primeira reunião do secretariado do Recife, realizada na manhã de hoje (10), Marques, que vivia nos bastidores, falou sobre estar agora na linha de frente e destacou a satisfação de participar do desafio de dar continuidade a um trabalho que, segundo ele, vinha sendo realizado com muita efetividade.

Na verdade, eu estava na rua, comia a comida da rua, mas agora é muito mais. Para a gente é uma alegria enorme poder estar participando de um momento como esse, sabendo, sobretudo, do desafio que é continuar um trabalho que vinha sendo realizado com muita efetividade”, afirmou.

O vice-prefeito também destacou a importância de organizar a equipe administrativa para garantir a eficiência nas entregas. “O que a gente tem que priorizar nesse momento é poder arrumar o nosso time para que as entregas sejam ainda mais efetivas”, explicou.

Victor Marques também comentou sobre a experiência de estar à frente da administração municipal. “A experiência está sendo enorme. Sou engenheiro, então, para mim, é uma honra poder estar em um time que pode entregar muito mais para a cidade. Sabemos como fazer, temos muitos bons projetos em andamento, algumas obras em andamento, outras que vão começar. É muita entrega e muito trabalho, é isso que as pessoas podem esperar da gente”.

Como secretário, Marques destacou a dedicação em atender às demandas da população e enfatizou a necessidade de monitoramento constante para garantir bons resultados. “Como secretário vou ser o primeiro a ser monitorado pelo prefeito. Vai ser muito trabalho, mas estamos confiantes que o resultado vai ser muito positivo”, concluiu.

Débora Albuquerque

Ouça agora AO VIVO