Saindo pela porta dos fundos 

Notícias
Por Redação
31 de dezembro de 2024 às 11h15min
Foto: Divulgação

A expressão que está sendo mencionada diversas vezes na cidade de Ipojuca, quando o povo se refere à gestão da até hoje (31) prefeita, Célia Sales (PP), é que ela está saindo pela “porta dos fundos”.

Se não bastasse isso, as poucas entregas robustas da gestão de Célia são facilmente relacionadas pelos ipojucanos como “maquiagens” de grandes problemas que não foram resolvidos.

Outra pauta muito debatida no município é o abandono total e completo do turismo, patrimônio da cidade e do estado de Pernambuco. A última semana da atual administração teve direito até a protestos de trabalhadores.

Também houve não apenas uma, mas duas operações deflagradas investigando lavagem de dinheiro, corrupção, fraude, organização criminosa e falsifade ideológica envolvendo a gestão municipal.

No mês em que as palavras deveriam ser: sol, praia, entregas e desenvolvimento, o que vimos foi um cenário de terra arrasada. Ipojuca terá muito trabalho a ser feito nos próximos anos. A gestão municipal irá precisar de muitas parcerias para poder retomar para a cidade o potencial turístico, esquecendo de vez os tempos de páginas policiais.

Redação

Ouça agora AO VIVO