Durante plenária, Daniel Coelho garante que terá segundo turno no Recife

Notícias
Publicado por Redação
11 de julho de 2024 às 10h40min
Foto: Arthur de Souza

O primeiro dia das reuniões plenárias de Daniel Coelho, pré-candidato a prefeito do Recife pelo PSD, com a RPA-5, foi um sucesso. Mais de mil pessoas participaram do encontro, que teve como objetivo construir um plano de governo que atenda às reais necessidades da população. O evento ocorreu no Clube de Cabos e Soldados, em San Martin, Zona Oeste da capital pernambucana.

Vários pré-candidatos a vereador estiveram presentes na reunião e tiveram a oportunidade de falar sobre as questões mais sensíveis de seus bairros. O público também pôde compartilhar suas prioridades para a cidade, os pontos que mais sentem falta de mudança e externar suas preocupações.

A ex-secretária da Mulher de Pernambuco, Mariana Melo (PSDB), também esteve presente para conversar com a população. Em seu discurso, ela ressaltou as pautas que precisam ser debatidas e priorizadas para as recifenses.

Na ocasião, Daniel Coelho destacou que a eleição municipal não está ganha e que haverá um segundo turno na cidade. “Se tem alguém achando que essa eleição vai ser fácil, que não vai ter debate, que não vai ter disputa, está muito enganado. Nós vamos debater a cidade, nós vamos dizer as verdades que não foram ditas ao longo desse tempo, nós vamos falar o que está engasgado na garganta de cada um que está aqui. Não tem jogo que acabou não. Nós vamos debater, nós vamos discutir e nós vamos crescer junto com cada um de vocês, nós vamos para o segundo turno porque no Recife vai ser assim. E nós vamos ganhar essa eleição“, disse Daniel Coelho.

Papo Reto
As plenárias serão fundamentais para a construção do plano de governo e a definição de políticas públicas e ações concretas alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, reunindo representantes da sociedade civil, academia, setor privado e governo municipal. Os ODS constituem um plano global para alcançar um futuro melhor e mais sustentável para todos até 2030, abrangendo áreas essenciais como erradicação da pobreza, proteção ambiental e igualdade social.

Redação

Ouça agora AO VIVO