O MDB anunciou nesta terça (9) que passou a integrar o projeto de reeleição do prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino. Com isto, o partido dá continuidade ao movimento que vem se repetindo, garantindo parceria com o PSB nos municípios que são prioridade para a Frente Popular.
A definição aconteceu após encontro entre o presidente estadual do partido, Raul Henry, o prefeito do Recife, João Campos, o prefeito Sivaldo e o filho, o suplente de deputado Cayo Albino.
Confira a íntegra da nota:
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro vem se integrar ao grupo político do prefeito Sivaldo Albino nesta caminhada que se inicia visando as eleições de outubro. Sendo um dos mais importantes partidos políticos do Brasil, que traz a força de Jarbas Vasconcelos, senador Fernando Duere, deputado Jarbas Filho e de Raul Henry, com quem o prefeito Sivaldo Albino esteve conversando e definindo caminhos, juntos ao suplente de deputado Cayo Albino e o prefeito do Recife, João Campos, grande parceiro e líder do PSB.
O MDB tem a força de um partido histórico e de grande representatividade, trazendo tempo de guia e a certeza da grande composição que apresentará o prefeito Sivaldo Albino como candidato à reeleição.
A comissão provisória do MDB em Garanhuns passa a ter nova composição, que terá o atual Procurador Geral do Município, dr. Paulo André Couto Soares, como presidente da legenda e Adriano Vilela, tesoureiro. O ex-vereador Armando Domingos, a presidente do Instituto de Previdência Municipal, Claudomira Andrade e também a primeira dama de Garanhuns, Lívia Braga, também fazem parte da nova comissão provisória.
Frente Popular de Garanhuns