Circuito Trabalhista reúne pré-candidatos da RMR e interior 

Notícias
Publicado por Redação
6 de julho de 2024 às 16h00min
Foto: Carol Bezerra

Nessa sexta (6), a Fundação Leonel Brizola desembarcou no Recife para realizar mais uma edição do Circuito Trabalhista. Com pré-candidatos/as da Região Metropolitana e do interior de Pernambuco, o evento reuniu cerca de 100 lideranças para falar sobre os desafios eleitorais deste ano e o modelo pedetista de governar e legislar. 

Para engrandecer o momento, estiveram presentes o coordenador Sul da FLB-AP, Nelton Friedrich; o diretor do CFGT, José Carlos Rassier; o secretário nacional de Núcleos de Base, João Cyrilo; e também a presidente do PDT Recife e vice-prefeita da cidade, Isabella de Roldão; e o secretário de Criança e Juventude de Pernambuco, Ismênio Bezerra. 

Com pré-candidatos a prefeito e vereador presentes, a formação reafirmou o compromisso com a agenda trabalhista e as pautas do campo progressista. Foi debatido também a organização partidária, a importância da nucleação e a construção diária da organização nos movimentos de base.

A formação também foi palco para os nomes pedetistas que se apresentam nas cidades da RMR, como o pré-candidato a prefeito do Paulista, Francisco Padilha; o pré-candidato a prefeito da Ilha de Itamaracá, Jorge Luís; e o pré-candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Delegado Resende.

Entre as autoridades representantes do interior do estado, estiveram presentes o prefeito de Araripina, Raimundo Pimental (UB), junto a pré-candidata no município, Ana Paula Ramos; o vereador mais votado do PDT em Vitória de Santo Antão e pré-candidato a prefeito, André Carvalho; e a pré-candidata a prefeita de Itambé, Manuella Mattos.

Redação

Ouça agora AO VIVO