Ipojuca é 1° lugar em prêmio nacional na área de finanças

Notícias
Publicado por Redação
17 de junho de 2024 às 21h40min
Foto: Divulgação

Em mais uma demonstração de cuidado e transparência com os recursos públicos do município, nesta segunda (17), a Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria de Finanças, foi condecorada no II Prêmio Qualidade da Informação Contábil e Fiscal para entes da Federação. O reconhecimento foi dado pela Secretaria do Tesouro Nacional, do Ministério da Fazenda. Na oportunidade, Ipojuca foi o primeiro lugar na categoria regional entre os municípios até 100 mil habitantes. 

Presente na premiação, em Brasília, a prefeita Célia Sales (PP) celebrou a conquista, reconhecendo o trabalho de excelência realizado pela administração na gestão fiscal. “Parabenizo a toda nossa equipe da Secretaria de Finanças, em especial à secretária de Finanças, Akemi Morimura, ao contador responsável, Tácyto Azevedo, e a toda a equipe de contabilidade, em nome de Rosiane Lacerda, e também ao Cespam, pelo trabalho conjunto de consultoria. A dedicação e o empenho de cada um foram fundamentais para conquistarmos esse prêmio, que é um reflexo da nossa dedicação diária e do compromisso em oferecer o melhor para a nossa cidade”, disse. 

Para a secretária de Finanças do Ipojuca, Akemi Morimura, “esse reconhecimento só reforça o nosso trabalho e zelo pelas contas públicas em garantir total transparência e credibilidade para a gestão financeira do município do Ipojuca“, pontuou. O servidor Tácyto Azevedo recebeu também um certificado do Tesouro Nacional o parabenizando pelo trabalho desenvolvido na área.

Redação

Ouça agora AO VIVO