Nem a equipe da vice-governadora Priscila Krause (Cidadania) conseguiu escapar da violência em Pernambuco. No fim da tarde de hoje (11), o veículo que a transportava foi alvo de tentativa de assalto em frente a uma barbearia, no bairro do Parnamirim.
Houve troca de tiros com um dos segurança que estava no veículo aguardando o retorno de Priscila para o carro e por pouco a vice-governadora também não foi vítima da situação. Um dos autores da tentativa de assalto ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas.
De acordo com o resumo da ocorrência da Polícia Militar, o caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Atualmente, Pernambuco figura entre os estados mais violentos do país. Através da SDS, o Governo de Pernambuco informou que o autor foi preso em flagrante.
Confira a íntegra do texto:
Na tarde deste sábado, 11, uma viatura descaracterizada que atua como apoio à segurança da vice-governadora Priscila Krause foi alvo de uma tentativa de assalto no bairro do Parnamirim, no Recife.
A vice-governadora não estava no momento da ocorrência. O veículo não é utilizado por ela, mas sempre como apoio.
Os policiais reagiram ferindo o assaltante na perna e na mão. Ele tentou se evadir do local, mas foi alcançado e preso em flagrante. O indivíduo, que já tem diversas passagens pela polícia, está internado no Hospital Getúlio Vargas, onde segue custodiado.
Um revólver calibre 32 foi apreendido com seis munições, sendo duas pinadas e quatro intactas. A ocorrência foi conduzida para o DHPP.