Como antecipamos na terça (30), a votação do projeto enviado pelo Executivo, que trará da extinção das faixas salariais de PMs e bombeiros acontecerá, na tarde da próxima terça (7), com a pressão da categoria que promete lotar a Assembleia Legislativa.
“Já são quase 60 dias de discussão para assegurar melhores condições de reajuste salarial para a família militar. Na tarde da próxima terça feira, a tropa estará junta nesta Casa Legislativa seguindo na luta e acompanhando de perto a votação“, disseram os deputados.
Em vídeo que circula nas redes sociais, os deputados estaduais Coronel Alberto Feitosa, Joel da Harpa, Abimael Santos e o deputado federal Coronel Meira convocam a categoria para estar presente na Alepe a partir das 13h.
“Uma situação que poderia ter sido evitada, se tivesse havido diálogo por parte deste Governo com os representantes dos policiais militares e bombeiros militares que, em nenhum momento, foram ouvidos, este impasse compromete ainda mais a situação de insegurança que vive os pernambucanos“, reforçou Feitosa que vem apontando a falta de respeito, sensibilidade e responsabilidade do Governo a todos os pernambucanos, quando não abre um canal de diálogo com esses profissionais.