Rosa se posiciona sobre retirada de pré-candidatura: “nada muda meu desejo de construir dias melhores”

Notícias
Publicado por Karol Matos
14 de março de 2024 às 15h15min
Foto: Roberto Soares

Um dia após o Partido dos Trabalhadores anunciar a retirada das pré-candidaturas de Leo Bulhões e Rosa Amorim em Caruaru, a deputada  estadual se posicionou, através de nota, sobre o assunto. No texto publicado nas redes sociais, a parlamentar afirma que, apesar de estar junto com Zé Queiroz (PDT), nada mudará seu desejo de construir dias melhores para o município.

Confira:

O Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco se reuniu com o Presidente Lula e tomou uma importante decisão: o PT apoiará a candidatura de Zé Queiroz à prefeitura de Caruaru.

Entendemos que as eleições de 2024 seriam um momento importante para disputar um projeto petista na cidade, mas, esse outro cenário já era uma possibilidade calculada por mim e pelo projeto político que represento, como também, pelo conjunto do PT. E ele se apoia na necessidade de unidade para construir uma candidatura ampla, que represente os anseios e desafios do povo caruaruense, e para além disso, reflita na gestão municipal os avanços do governo Lula, que vem reconstruindo o Brasil.

O cenário muda, mas, continua nosso compromisso em construir junto da candidatura de Zé Queiroz um projeto para a cidade de Caruaru, que tem um potencial econômico, cultural e social gigantesco, mas mal aproveitado. Queremos e podemos avançar na saúde, educação e no bem-estar da cidade, que precisa ser boa para quem vive nela o ano inteiro.

Nada muda meu desejo de construir dias melhores para o povo de Caruaru. Sigo com o meu trabalho como a única caruaruense na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e na luta em defesa do povo de Pernambuco e continuarei nas fileiras de luta para fazer de Caruaru uma cidade melhor.

Rosa Amorim

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO