Prefeita de Camutanga e vereador do Recife reforçarão o Partido Verde

Notícias
Publicado por Redação
22 de fevereiro de 2024 às 16h15min
Foto: Divulgação

O deputado federal Clodoaldo Magalhães (PV) se reuniu com o presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, para discutir a filiação da prefeita de Camutanga, Talita Fonseca, e do vereador do Recife, Marco Aurélio Filho. O encontro foi realizado nesta quinta (22), em Brasília. 

O Partido Verde está entrando em uma nova fase em Pernambuco. Estamos dialogando em diversas frentes para fortalecer nossa atuação, com foco no meio ambiente e no desenvolvimento sustentável. Este é o momento de repensar ideais e fazer escolhas alinhadas com os valores do PV”, afirmou o deputado Clodoaldo Magalhães. 

O presidente nacional do PV, José Luiz Penna, destacou a importância dos novos mandatos estarem alinhados para combater as desigualdades, a eliminação da extrema pobreza e da fome, além das problemáticas que afetam as populações mais pobres. “Os verdes carregam e compartilham doze valores que norteiam as tomadas de decisões e as políticas públicas. Elas estão bem alinhadas aos objetivos da Agenda do Milênio da ONU”, ressaltou o presidente Penna.

A prefeita Talita Fonseca acredita na força das mulheres para fazer a diferença na política. “Agora no Partido Verde teremos mais perspectivas de mudança, de desenvolvimento e de projeções para Camutanga, com investimentos que promovam a sustentabilidade e o bem-estar social”, afirmou a prefeita.

O mandato do vereador Marco Aurélio Filho tem protagonizado debates importantes para tornar Recife uma potência cultural com inclusão e sustentabilidade. “Eu fiquei muito feliz com o convite do deputado Clodoaldo Magalhães para estarmos juntos nessa nova fase do Partido Verde em Recife. É uma honra ainda maior ser recebido pelo presidente Penna e ter a oportunidade de convidá-lo para fazer parte do nosso ato de filiação ao PV, no dia 11 de março”, reforçou o vereador do Recife.

Janela partidária 
Janela partidária é o período de 30 dias em que vereadores e vereadoras de todo país podem trocar de partido sem perder o mandato. Em 2024, o período será de 7 de março a 5 de abril.

Redação

Ouça agora AO VIVO