Débora Almeida celebra união das oposições em Bom Conselho 

Notícias
Publicado por Redação
22 de janeiro de 2024 às 18h15min
Foto: Roberto Soares

Aliada de grupo oposicionista no município de Bom Conselho, a deputada Débora Almeida (PSDB), que recebeu diversos apoios de populares e lideranças da ‘Terra de Papacaça’ em 2022, enxerga com bons olhos a decisão dos grupos locais em juntar-se na busca de um objetivo comum

Os ventos da política eleitoral começam a apresentar suas mudanças de intensidade e direção e com mais evidência em municípios do Agreste pernambucano, que prometem eleições acirradas neste ano. E dentre estas acomodações, um novo gesto realizado pelas oposições em Bom Conselho podem dar um novo rumo ao resultado das urnas no dia 6 de outubro.

Na manhã deste domingo (21), uma reunião entre os pré candidatos Dr. Edézio Ferreira e Givaldo do Sindicato, duas forças da oposição de Bom Conselho, segundo e terceiro colocados nas eleições para prefeito em 2020 respectivamente, mas que até então caminhavam individualmente, decidiram unir forças em busca de fortalecer o projeto maior nas próximas eleições . 

O Dr. Edézio, que saiu muito satisfeito da reunião, foi taxativo: “desse encontro, vai sair a chapa da oposição!”. Já Givaldo, também entusiasmado com a aproximação, revelou: “sem essa união, não há vitória na eleição deste ano”. 

Segundo informações da imprensa local, a agenda oposicionista também contou com a presença da ex-prefeita do município, Judith Alapenha. Com a efetivação desse encontro e a decisão mútua do acordo, ambas os postulantes devem aproximar seus grupos das lideranças municipais e estaduais para que exista de fato um entendimento mais amplo.

Na opinião da deputada estadual Débora Almeida (PSDB), que obteve 3.247 votos em Bom Conselho, “o que se desenha a partir dessa união é a possibilidade de vitória não só da oposição de toda a população de Bom Conselho, que poderá viver um tempo novo. Seguimos como o nosso apoio e compromisso ao grupo que se ampliou e principalmente às demandas dessa população que nos permitiu também estarmos na Assembleia nesta legislatura”.

Redação

Ouça agora AO VIVO