Em meio às últimas movimentações de Armandinho (SD), em Caruaru, a ex-deputada federal Marília Arraes (SD) esteve na Capital do Agreste para participar de uma reunião com o artista. Além de ter uma aliança pública com o deputado federal Fernando Rodolfo, do Partido Liberal, o suplente de deputado estadual recebeu Raffiê Dellon (UB), que lhe fez o convite para integrar os quadros do União Brasil.
Na ocasião, Armandinho, que também já se mostrou aberto a diálogos com José Queiroz e Erick Lessa, afirmou que iria avaliar sua mudança ou permanência no Solidariedade. Após o encontro com Marília, realizado ontem (6), o sanfoneiro da Fulô de Mandacaru decidiu se manter na legenda e ainda recebeu da ex-deputada a missão de organizar o grupo em Caruaru, dando a entender que ele será o novo presidente municipal.
Apesar de ter uma ideologia mais à esquerda e estar caminhando com Fernando Rodolfo, que representa a direita, o artista quer manter portas abertas para qualquer eventual aliança que venha a acontecer, com quem quer que seja. O objetivo, segundo ele, é “buscar convergências com quem pensa diferente”, citando as alianças que aconteceram entre Eduardo Campos e Jarbas Vasconcelos e, mais recentemente, Lula e Alckmin.
Armandinho ainda recebeu carta branca para qualquer composição que decida fazer para a majoritária, mas ele pretende permanecer com sua pré-candidatura a vereador.