Visando atrair ações para impulsionar a economia da cidade de Sertânia, no Sertão do Moxotó, a empresária Pollyanna Abreu foi recebida nesta terça-feira (4) na Refinaria Abreu e Lima, no Complexo Industrial Portuário de Suape, pelo diretor de desenvolvimento e gestão industrial, Arthur Neves. O gerente regional da Casa Civil, Josemir Barreto, e o advogado Paulo César Pires também acompanharam a reunião.
Em pauta, a atração de iniciativas que fomentem negócios e projetos voltados para a cadeia da indústria e inovação na cidade de Sertânia. “Estou utilizando toda a minha expertise, todo o meu conhecimento para buscar alternativas viáveis para Sertânia, que já vem há muito tempo precisando de um olhar e de um cuidado especial”, frisou a empresária.
Pollyanna agradeceu ao diretor Arthur Neves pela acolhida e prometeu voltar a Suape em busca de avançar com a implementação de novos projetos. “Fico grata por encontrar no caminho pessoas como o Arthur, que abre as portas para nos ouvir e para desenhar conosco ações propositivas e que visam o bem-estar da população”, disse.
Agenda intensa
Nesta semana, Pollyanna Abreu vem acompanhando de perto as ações da governadora Raquel Lyra. Na segunda-feira (3), a empresária sertaniense prestigiou a formalização da entrega de 101 novos ônibus escolares a municípios e distritos indígenas de todas as regiões do Estado. Já na terça, Pollyanna esteve no Palácio do Campo das Princesas para acompanhar a entrega de 100 viaturas e sete mil coletes para a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), e para prestigiar a solenidade de posse dos novos gestores das Gerências Regionais de Educação (GRE).