Diogo Moraes quer trabalhar alinhado com Raquel para o fortalecimento do Polo de Confecções

Notícias
Publicado por Karol Matos
18 de novembro de 2022 às 09h15min
Imagem: Reprodução

Depois de os deputados estaduais Alessandra Vieira (UB), Erick Lessa (PP), Tony Gel (PSB) e Zé Queiroz (PDT) ficarem de fora da próxima legislatura, o deputado Diogo Moraes (PSB) será, a partir de 2023, o único representante do Polo de Confecções na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Tendo Santa Cruz do Capibaribe e região como sua base eleitoral, Diogo obteve um total de 43.117 votos; quase 30% apenas na Capital da Moda.

Em entrevista ao Blog Cenário, na última quarta-feira (16), o parlamentar garantiu que vai trabalhar por toda a região. “Serei a única voz na Assembleia, mas única voz forte, porque represento todo o Polo de Confecções“, afirmou.

Diogo elencou as principais necessidades que precisarão de investimentos do Governo Federal, como a conclusão da Adutora do Agreste, a duplicação da BR-104 a partir de Toritama, além de outras obras de infraestrutura. A nível estadual, o socialista ainda afirmou que desarmou os palanques e vai trabalhar junto com a governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), que também foi prefeita de um dos principais municípios do Polo Têxtil, para levar desenvolvimento à região que ambos representam.

“Nós temos muito o que conversar, muito o que trabalhar. Eu acho que palanque foi durante a campanha. Já conversei com ela [Raquel] para a gente debater a nossa região e usar a única cadeira da Assembleia, que eu tenho, como um grande gabinete do Polo de Confecções, para trazer o desenvolvimento que nós precisamos junto ao Governo do Estado. Isso nós vamos fazer com os palanques desarmados”, certificou.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO