André Ferreira sugere que Raquel reúna nova bancada federal 

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
8 de novembro de 2022 às 15h45min
Foto: Cleia Viana

Eleito com a maior votação de Pernambuco e do Nordeste para a Câmara Federal, o deputado André Ferreira (PL) avaliou que seria muito importante uma reunião da futura governadora Raquel Lyra (PSDB) com os integrantes da nova bancada federal Pernambucana. O encontro seria para debater o futuro do Estado, principalmente despois de uma eleição acirrada.

Reeleito nas eleições de outubro, André Ferreira lembra que o atual governador, Paulo Câmara (PSB), não valorizou essa relação com a bancada durante o seu mandato. “O trabalho dos deputados vai muito além das emendas. Pernambuco tem temas fundamentais que precisam ser debatidos com urgência, como a ampliação da refinaria Abreu e Lima, a atração de investimentos e os projetos sociais, temas importantes que exigem parceria com o Governo Federal“, analisou André. 

Atento aos movimentos no Estado, o deputado tem sido cauteloso desde a sua reeleição, mas disse querer usar o resultado expressivo que obteve nas urnas para ajudar Pernambuco no que for preciso. Para André, a transição tem que andar e as articulações políticas também, pois avalia que “Pernambuco não pode mais esperar.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO