Tony Gel quer contribuir com ideias para o governo Raquel Lyra

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
3 de novembro de 2022 às 11h20min
Foto: Américo Rodrigo

Exercendo seu terceiro mandato de deputado estadual, o deputado Tony Gel (PSB), que não foi reeleito no último dia 2 de outubro, declarou apoio de imediato a Raquel Lyra (PSDB) no segundo turno. O ex-prefeito de Caruaru acompanhou a votação da então candidata no domingo (30), mas antes disso, conversou com o Blog Cenário e revelou que gostaria de contribuir com o governo da tucana.

Nós sabemos que Caruaru é uma cidade que tem muita informalidade ainda. É preciso desenvolver. Incluir a informalidade na formalidade e eu sei que Raquel vai ter este cuidado. Nós temos algumas ideias que passaremos para ela. Tonynho Rodrigues, meu filho, tem ideias neste sentido, para que o arranjo produtivo se fortaleça cada vez mais”, disse.

Perguntado se o seu grupo político marcharia com os Lyra na eleição de 2024, Tony Gel foi enfático.

Nós estamos no mesmo grupo. Já somos do mesmo grupo. Nós nos envolvemos na campanha, o que nós pudemos ajudar, nós ajudamos. Tonynho participou aqui de movimentos o tempo todo, como adesivaços e outras coisas mais”, cravou o deputado.

Questionado também se o seu apoio a Raquel estava condicionado a algum espaço no governo, Tony Gel informou jamais ter conversado sobre o assunto, deixando a futura gestora estadual à vontade para montar sua equipe.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO