Raquel é abraçada por moradores de bairro de Olinda 

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
20 de outubro de 2022 às 21h00min
Foto: Janaina Pepeu

A liderança absoluta nas pesquisas de Raquel Lyra (PSDB) para governadora de Pernambuco foi comprovada nesta quinta (20), em uma grande caminhada que mobilizou uma multidão em Olinda. Na V etapa de Rio Doce, a postulante e sua vice, Priscila Krause, foram recebidas com muita euforia pelos moradores do bairro. 

Acompanhada por dezenas de lideranças e apoiadores, dentre elas o prefeito Lupércio e vereadores de Olinda, Raquel agradeceu e pediu o engajamento de todos. “Precisamos estar nas ruas todos os dias, virando votos e apresentando nossas propostas. Essa é uma eleição feita no chão, com as pessoas, e é por isso que peço que, quando eu não estiver, vocês sejam a minha voz para chegar em todos os lugares de Pernambuco”, destacou.

A postulante aproveitou para falar sobre seus compromissos de infraestrutura. “A conclusão do Canal do Fragoso será uma das prioridades do nosso governo. A obra está perto de completar 10 anos e, toda vez que chove, a população vive um verdadeiro drama com as enchentes e a falta de drenagem e escoamento”, acrescentou.

“Fui deputado estadual com Raquel e Priscila. Conheço bem a seriedade e o trabalho das duas. Raquel vai fazer um grande governo, não tenho dúvida. Essa foi uma grande caminhada da vitória que Olinda hoje presenciou”, afirmou Lupércio.

Precisamos unir o nosso estado. A gente quer fazer de Pernambuco um estado com um só propósito e fazer o nosso povo ter melhor condição de vida. Quando quiserem trazer mentira pra cá, nós vamos semear propostas, semear amor”, finalizou Raquel, em um discurso emocionado. 

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO