Vereador Hélio Guabiraba anuncia apoio a Marília Arraes

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
14 de outubro de 2022 às 15h20min
Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (14), o vice-presidente da Casa de José Mariano, vereador Hélio Guabiraba (PSB), fez o anúncio oficial sobre quem vai apoiar para governadora de Pernambuco e para presidente do Brasil: Marília Arraes (SD) e Lula, respectivamente. 

No seu pronunciamento oficial, Hélio Guabiraba disse que durante toda a sua trajetória deixou claro que o seu lado sempre será o do povo. “Eu tenho dito que quem tá na política tem quer lado e eu sempre deixei muito bem claro que o meu lado sempre foi o do povo assim como Marília Arraes e o nosso presidente Lula”.

Hélio Guabiraba ressaltou que Marília Arraes também é da escola de Miguel Arraes. “Foi nessa escola que eu aprendi que a política só vale a pena se a gente tiver coragem e postura pra cuidar de quem mais precisa. Onde aprendi que as comunidades precisam ter vez e voz. Foi caminhando ao lado de Miguel Arraes e de Eduardo que aprendi a não atender a interesses específicos e, sim, trabalhar pelo povo”, argumentou. 

O vereador também recordou que acompanhou de perto o trabalho de Marília. “Tive a oportunidade de ver ainda mais o trabalho dela quando foi vereadora comigo na Câmara do Recife em 2017 e 2018. Marília nunca se esquivou do seu compromisso de ajudar quem mais precisa. Sempre foi objetiva e firme ao fazer as cobranças necessárias. Sempre teve um olhar voltado para a população vulnerável. Nunca teve medo e, assim como eu, sempre deixou claro que esteve e estará ao lado do povo”.

Inclusive, vale lembrar que no meu primeiro discurso como vereador do Recife, na tribuna da Casa de José Mariano, eu externei o meu desejo de que mais mulheres como Marília alcançassem postos maiores representando a força da mulher”, complementou Hélio. 

O parlamentar ainda afirmou que é muito importante eleger Marília e Lula pra dar continuidade ao seu trabalho como vereador. “Marília conhece o Recife, em especial a Zona Norte do Recife, e saberá liderar o processo para que a população mais vulnerável da nossa Capital tenha voz e vez. E sobre Lula a gente nem precisa falar: Lula é o próprio povo. Lula é do Nordeste. Lula é gente da gente. As comunidades precisam de Marília no Palácio, de Lula na Presidência e de Hélio na Câmara do Recife! Vamos simbora”, finalizou.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO