Família de Dido Vieira, que está na UTI, nega declaração de apoio

Notícias
Publicado por Karol Matos
11 de outubro de 2022 às 15h15min
Foto: Divulgação

A família do vice-prefeito de Paulista, Dido Vieira, emitiu uma nota desmentindo um apoio político anunciado na manhã desta terça-feira (11). O político, que foi candidato a deputado estadual, precisou passar por uma cirurgia e encontra-se na UTI.

Entretanto, na manhã de hoje, a campanha de Marília Arraes (SD) divulgou um texto divulgando que Dido tinha declarado voto nela. O conteúdo ainda tinha uma suposta fala do vice-prefeito afirmando que apoiava Marília, alegando que ele não podia deixar de se “posicionar em defesa da democracia e, sobretudo, daqueles que mais precisam”.

Por nota, a família de Dido rebateu a informação e disse que qualquer posicionamento em nome dele está desautorizado.

Confira:

Na manhã de hoje, fomos surpreendidos por uma publicação nas redes sociais com uma imagem de Dido Vieira em apoio político à uma candidatura ao Governo do Estado.

Queremos informar que Dido se encontra hospitalizado, em unidade de terapia intensiva, se recuperando de uma cirurgia e, neste momento, por orientação médica, para que ele possa ter o seu total reestabelecimento, não pode se envolver com nenhuma atividade profissional ou política.

Qualquer posicionamento exposto ao público sobre esse assunto, está desautorizado pela família, pois nós estamos concentrados e envolvidos na plena recuperação de Dido.

Família Vieira

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO