Marília Arraes conquista apoio de Andreza e Romero Albuquerque

Notícias
Publicado por Karol Matos
9 de outubro de 2022 às 09h45min

A candidatura de Marília Arraes (SD) recebeu mais um reforço de peso na noite deste sábado (8). Ao lado de seu codeputado, Luis Romero, e da vereadora Andreza Romero, o deputado estadual Romero Albuquerque, do União Brasil, reeleito com mais de 46 mil votos, anunciou o apoio à candidata no segundo turno da disputa pelo Palácio do Campo das Princesas.

Em vídeo, gravado durante o encontro entre os parlamentares, Marília se compromete com pautas defendidas pelo grupo de Romero.

“A gente tem muito trabalho a fazer e, sem dúvida nenhuma podem contar com nosso compromisso, na UPA Animal, na parceria com municípios para que tenham castramóveis e na construção de abrigos temporários”, disse.

Esta semana, Albuquerque já havia assinado a carta do União Brasil declarando apoio à Marília. Agora, o deputado anunciou o apoio individual e declarou que “chegou o momento de Marília, o momento de unir, de agregar, para que Pernambuco cresça em políticas sociais, em políticas públicas para os animais, geração de emprego, combate à fome“.

Segundo Albuquerque, a criação de uma secretaria estadual dos Direitos dos Animais também foi tema no encontro entre eles.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO