PT deixa Márcia livre para escolher candidata ao Governo do Estado

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
7 de outubro de 2022 às 15h10min
Foto: Divulgação

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, agradeceu a confiança depositada pelo seu partido, o PT, que reforçou seu papel de coordenadora da campanha de Lula no Sertão. A gestora também parabenizou Teresa Leitão, primeira senadora eleita por Pernambuco. 

A senadora eleita Teresa Leitão reiterou o compromisso. ”Márcia Conrado, prefeita de Serra Talhada, foi a coordenadora da campanha do presidente Lula no primeiro turno e continuará sendo coordenadora no segundo turno. Ela sempre esteve com ele e continuará firme nessa luta. Na questão estadual, nós entendemos Márcia, estamos com ela e demos a ela a liberdade de escolher o melhor para Serra Talhada“.  

No mesmo sentido da senadora Teresa Leitão, o senador por Pernambuco, Humberto Costa, reafirmou esse compromisso com Márcia, assim como o próprio presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Doriel Barros.

Assim, Márcia Conrado, prefeita de Serra Talhada (PT) continua à frente do projeto do presidente Lula no Sertão do Pajeú e ganha a cobertura do próprio PT estadual para agir, votar e apoiar com liberdade na candidata que escolher para o Governo de Pernambuco.

Nosso trabalho continua forte e será intensificado neste segundo turno. Vamos seguir com as nossas trincheiras aqui neste segundo turno, a nossa luta para eleger Lula presidente. Pernambuco vai voltar a ser feliz junto com o Brasil”, destacou Márcia.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO