Mais um deputado eleito declara apoio a Raquel e Priscila 

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
5 de outubro de 2022 às 15h45min
Foto: Divulgação

O palanque de Raquel Lyra (PSDB) segue recebendo novas adesões para o segundo turno das eleições. Nesta quarta-feira (5), o líder da oposição na capital e deputado estadual eleito com mais de 46 mil votos, Renato Antunes (PL) utilizou suas redes sociais para declarar que vai apoiar a candidatura da tucana para o Governo do Estado. Na publicação, Renato afirmou que Pernambuco tem que mudar e convocou seu time para caminhar junto com Raquel e Priscila.

Neste momento tão importante para nosso estado, quero declarar publicamente o meu apoio à candidatura de Raquel Lyra e Priscila Krause ao Governo. Existe um desejo desejo de mudança em todo Pernambuco”, comentou Renato Antunes.

Com uma linha de atuação combativa e de fiscalização ao PSB na capital e em todo estado, Renato Antunes (PL) já esteve ao lado de Priscila Krause (Codadania), mesmo em Casas legislativas distintas. A dupla foi responsável por alertar os contratos e compras suspeitas da gestão socialista, como a compra de imóveis por parte da Secretaria de Educação do Recife, faltando poucos dias para o fim da gestão do então prefeito Geraldo Julio (PSB). Na ocasião, órgãos de controle foram acionados e as compras foram suspensas.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO