Ex-prefeito do Cabo e Jaboatão declara apoio a Raquel no segundo turno

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
4 de outubro de 2022 às 18h30min
Foto: Divulgação

No início da noite desta terça-feira (4), o ex-prefeito do Cabo e Jaboatão, Elias Gomes (MDB), anunciou oficialmente que fará campanha para Raquel Lyra (PSDB) nesse segundo turno para o Governo de Pernambuco. Gomes reiterou que continuará fazendo campanha para Lula presidente.

Veja a nota:

“Chegamos a um momento importante em nosso estado e em nosso país. A decisão para as duas esferas governamentais será realizada em segundo turno, no dia 30 de outubro. Sempre dediquei minha vida à política e entendo como uma missão servir às pessoas e ter responsabilidade no que falo e faço.

Nesse momento decisivo, comuniquei ao meu partido – o MDB e quero declarar o meu apoio e empenho, à candidatura de Raquel Lyra a governadora de Pernambuco.

Raquel é um quadro forjado na vida como profissional e no exercício de importantes funções públicas, como secretária de Estado, deputada estadual e duas vezes prefeita de Caruaru, com uma gestão exitosa. Tive a oportunidade de, no início de seu primeiro mandato, trocar idéias com ela sobre gestão pública e sei de suas convicções, portanto, o meu voto será Raquel governadora.

Ao mesmo tempo que redobrarei os meus esforços para colaborar na construção da vitória de Lula presidente da República, em favor democracia brasileira que se encontra em risco sob a condução do atual presidente.

Portanto, meu voto é Raquel 45 governadora e Lula 13 presidente”.

Elias Gomes
Ex-prefeito do Cabo e de Jaboatão

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO