Raquel se diz confiante após carreata em Caruaru

Notícias
Publicado por Karol Matos
1 de outubro de 2022 às 22h15min
Foto: Janaina Pepeu

Após a divulgação da pesquisa Ipec, que trouxe Raquel Lyra (PSDB) e Miguel Coelho (UB) empatados no segundo lugar, com 17%, em declaração ao Blog Cenário, a ex-prefeita de Caruaru falou sobre a confiança na vitória neste domingo (2) – assista abaixo -.

Visivelmente emocionada, a tucana encerrou seus atos de campanha neste primeiro turno, com uma carreata percorrendo alguns bairros de Caruaru. Ela esteve durante todo o trajeto acompanhada da vice, Priscila Krause (Cidadania); do pai, o ex-governador João Lyra Neto; além do ex-secretário e candidato a estadual que tem sua “benção”, Carlos Braga (PSDB). O candidato ao Senado, Guilherme Coelho (PSDB), também participou de parte da agenda, mas precisou seguir para Petrolina.

O prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) e a candidata a deputada estadual apoiada pelo governo municipal, Débora Almeida (PSDB), optaram por seguir em outro veículo, mas, ao fim, subiram no carro principal para celebrarem o fim do evento com abraços em Raquel Lyra.

Antes, da agenda em Caruaru, a candidata realizou uma série de carreatas em outros pontos do estado. A maratona iniciou pela manhã, passando por Recife e Moreno; à tarde, o giro aconteceu em Vitória e Gravatá.

Assista ao vídeo feito em Caruaru:

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO