Guilherme Coelho diz que chegou a hora de PE ser governado por duas mulheres

Notícias
Publicado por Karol Matos
1 de outubro de 2022 às 08h15min
Foto: Divulgação

Integrante da primeira chapa composta por mulheres na disputa pelo Governo do Estado, o candidato a senador, Guilherme Coelho, vai além de discursos sobre inclusão feminina na política e demonstra com atitudes, ao apoiar Raquel Lyra e Priscila Krause, que, de fato e de direito, “lugar de mulher é onde ela quer”. 

Com mais de 30 anos de vida pública, Guilherme Coelho já acompanhou algumas mudanças importantes na política. A mais importante evolução é com certeza a chegada das mulheres aos cargos de poder e liderança.

“As mulheres vêm conquistando o espaço que é de direito delas. Logo teremos duas mulheres disputando o segundo turno das eleições para o Governo. Esse é um passo importante. Chegou a hora de Pernambuco ser governado por duas mulheres. Raquel e Priscila mudarão o destino do estado e eu estarei junto com elas”, afirmou.

Guilherme Coelho acredita que Raquel Lyra e Priscila Krause possuem as qualidades necessárias para administrar a máquina pública, sem deixar de cuidar das pessoas. 

“Raquel tem a firmeza e a sensibilidade que uma líder precisa ter. Ela sabe enxergar os invisíveis, aqueles que estão onde as políticas públicas não chegaram. Já Priscila é uma fiscalizadora nata, seus mandatos de deputada estadual formam dedicados a expor o desrespeito que o atual governo estadual tem com o dinheiro público. A partir de janeiro de 2023, viveremos um tempo de transformação, com elas no Palácio do Campo das Princesas, contando com o meu trabalho e apoio no Senado Federal”, finalizou.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO