Danilo faz último comício do primeiro turno em Casa Amarela

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
29 de setembro de 2022 às 09h40min
Foto: Marcus Mendes

Símbolo de resistência e de luta, o bairro de Casa Amarela, no Recife, será o palco do último comício do candidato a governador Danilo Cabral (PSB) neste primeiro turno eleitoral. Nesta quinta-feira (29), a partir das 17h, o socialista, ao lado do prefeito João Campos (PSB), candidatos a deputado e lideranças da Frente Popular vai andar pelas principais ruas e avenidas da região.

Para além da importância política e histórica, o bairro de Casa Amarela foi o local onde Danilo iniciou, oficialmente, sua campanha a governador, no último dia 16 de agosto, com uma grande caminhada. Após mais de 40 dias apresentando projetos e alternativas para os desafios da população e do estado, visitando todas as regiões e discutindo soluções com os concorrentes, o candidato chega à reta final.

Nós temos a oportunidade de fazer o reencontro de Pernambuco com o Brasil e nós seremos governador para que possamos reviver aqueles bons tempos em que Lula foi presidente – e ele será novamente, já no primeiro turno – e Eduardo governador”, garante Danilo. 

Nós nos preparamos ao longo de mais de 30 anos para assumir esse que é o maior desafio da minha vida. Nós temos time, já fizemos entregas e sabemos fazer. Estamos prontos para liderar um novo tempo para o desenvolvimento e estaremos no segundo turno”, acrescenta o socialista.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO