Uchoa Jr cumpre extensa agenda no último domingo de campanha

Notícias
Publicado por Karol Matos
26 de setembro de 2022 às 15h30min
Foto: Divulgação

O último domingo de campanha, foi movimentado para o candidato a deputado federal Guilherme Uchoa Jr. Ele cumpriu agenda extensa em cinco municípios de Pernambuco.

Do litoral ao agreste pernambucano, Uchoa Jr participou de caminhadas, passeatas e carreatas nas suas cidades aliadas.
A extensa agenda de Uchoa, começou em Olinda, com uma caminhada pelas ruas de Amaro Branco, em Olinda. Onde percorreu as principais ruas do bairro, ao lado de suas lideranças locais.

De Olinda, Guilherme Uchoa, seguiu para Recife, de onde saiu mais uma de suas carreatas pela Região Metropolitana. Dessa vez, saindo da Av. Agamenon Magalhães e seguindo para o forte de Pau Amarelo, em Paulista. Uchoa recebeu muitos gestos de apoios durante o percurso que tomou conta da orla de Olinda.

Saindo da região metropolitana, foi a vez de pegar a estrada e seguir para a mata sul pernambucana, onde cumpriu agenda com um grande bate-papo em Demarcação, distrito de Amaraji, ao lado da prefeita, vice e vereadores que o apoiam no município.

Após, Uchoa marcou presença numa carreata histórica no município de Primavera, as ruas foram tomadas por carros, e pessoas que até mesmo andando fizeram questão de estar ao lado do candidato à deputado federal.
Em suas redes sociais Uchoa mostrou o carinho recebido pelo povo primaverense e retribuiu com um discurso cheio de energia nessa reta final de campanha.

A última agenda da noite, foi no berço da história política da sua família. Uma caminhada gigante em Agrestina, que tomou conta das ruas da cidade e colocou todo mundo para vibrar com uma amizade que dura mais de 30 anos.

“Vamos trabalhar muito por Pernambuco. E mais do que isso, vamos trabalhar muito para que o nosso projeto reflita o desejo de cada pernambucano que tanto sonha com mais oportunidades para o nosso Estado. Esse é o nosso maior compromisso, por isso peço a ajuda de cada um de vocês, para multiplicar os votos nessa reta final e só parar no dia 02 às 17h, quando vamos poder comemorar a vitória de um federal amigo da terra”, afirmou Uchôa Jr.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO