Guilherme Coelho: “senador não pode ser submisso a presidente”

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
16 de setembro de 2022 às 10h30min
Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (15), aconteceu mais um debate entre os postulantes a representante de Pernambuco no Senado Federal. O evento, promovido por um grupo de veículos de imprensa, aconteceu na cidade de Caruaru.

Foram convidados para participar os seis candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intensão de votos. 

Guilherme Coelho, senador na chapa de Raquel Lyra (PSDB), criticou o posicionamento radical e subserviente de seus adversários. “Temos aqui candidatos a senadores que se comportam como se fossem candidatos a vice-presidentes. Um senador não pode ser submisso a um presidente. O compromisso dele tem que ser com o povo que o elegeu“, destacou.

O candidato reforçou a importância do estado ter um senador articulador que saiba negociar e que tenha condições de dialogar. “Estou pronto para sentar e discutir e defender os interesses de Pernambuco com o presidente que for eleito“, declarou.

Ainda durante o debate, Guilherme Coelho reafirmou o seu compromisso com a realização de obras infraestruturadoras que garanta o abastecimento de água por todo estado e melhorias na mobilidade urbana da Região Metropolitana de Recife.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO