Desde o primeiro ano de governo, Jair Bolsonaro vem discutindo a retirada da obrigatoriedade de aulas das autoescolas, para emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Com a posição contrária do presidente, muitos empreendedores do setor podem ser prejudicados.
Pensando em fortalecer o trabalho feito, o candidato a deputado estadual, Armandinho, esteve em reunião com Gleibson Criste, proprietário de uma autoescola em Caruaru. Na conversa, o candidato ressaltou o quanto o trabalho das autoescolas possuem ligação com trabalhos de cidadania e difusão da educação.
“Não podemos desvalorizar o trabalho dessas instituições, que contribuem diretamente para um trânsito mais seguro, com motoristas preparados”, explicou Armandinho, durante a agenda.
Já Gleibson declarou o quanto é importante contar com representantes, como Armandinho, nas esferas públicas para que as autoescolas continuem funcionando.
“É o primeiro candidato, neste pleito, que abraça a nossa causa e proporciona um diálogo aberto, para que possamos continuar fornecendo um serviço de qualidade para milhares de alunos, em Pernambuco”, falou.