A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), foi alvo de mais uma série de ataques da deputada Teresa Leitão (PT). Durante um evento, a petista usou um discurso violento, tentando confundir o eleitor. Companheiro de chapa, André saiu em defesa de Marília, lembrando a coragem e os projetos que vão melhorar o futuro e a vida dos pernambucanos, especialmente os mais pobres.
“A deputada Teresa Leitão faz parte do mesmo grupo político que defende o atual governador Paulo Câmara, tentando dar continuidade a um fracassado modelo de gestão. Teresa é a candidata ao senado de Paulo, um dos piores governos estaduais da história, com quase 70% de reprovação dos eleitores”, afirmou André.
André de Paula lembrou que a melhor forma de fazer política é respeitando os adversários e apresentando propostas para os eleitores. “Estou de lado de uma campanha limpa, uma campanha que está fazendo história em Pernambuco”, citou. “Senado não é brincadeira. É hora de discutir política com seriedade”, registrou.
“Tenho muito orgulho de dizer que sou o senador da governadora Marília Arraes. Foi uma honra muito grande me juntar com essa mulher inspiradora, exemplo de garra e ousadia”, disse André. “Quero levar minha experiência e fora política para ajudá-la a fazer um governo transformador”, explicou.
“Marília vem conversando com o povo, olho no olho, conhecendo ainda mais de perto as dificuldades e os anseios da população. Já percorremos mais de 100 cidades e, aonde chegamos, Marília vem recebendo um carinho gigante das pessoas”.
Além de Marília, André de Paula também foi atacado durante o discurso de Teresa. A deputada usou um tom violento e não respeitou a trajetória do parlamentar. André é conhecido como um dos políticos mais experientes do país, tem 40 anos de vida pública, sendo 20 deles no Congresso Nacional. Foi líder de seu partido e presidente de comissões importantes que ajudaram a transformar pra melhor o Brasil e a vida das pessoas.
“Em 2018, Paulo Câmara elegeu Humberto Costa para o Senado Federal. Agora quer usar a máquina para repetir a dose, elegendo Teresa Leitão”, finalizou André.