Gilson Machado finaliza agosto com agenda intensa 

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
1 de setembro de 2022 às 07h30min
Foto: Divulgação

Vivenciando praticamente a reta final da caminhada rumo ao Senado, Gilson Machado (PL) não reduz o ritmo nas visitas às cidades do estado. A quarta-feira (31) foi de agenda intensa para o ex-ministro do turismo. No início da manhã ele participou de reunião com lideranças evangélicas, em Caruaru, no Agreste. Durante o encontro, os religiosos reforçaram o apoio Gilson e se comprometeram a continuar divulgando nos municípios do interior, os trabalhos realizados por ele, enquanto auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (PL).

No início da tarde, ainda em Caruaru, ele participou de um almoço com empresários e políticos. No local estavam prefeitos, ex-prefeitos, empresários do ramo de confecção das cidades de Caruaru, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga e Cupira, cidade esta, conhecida pela produção de altíssima qualidade de enxovais de bebê. A cidade tem o comando do Prefeito Zé Maria, que marcou presença no almoço e mais uma vez reforçou o apoio à caminhada de Gilson Machado ao Senado. 

Na oportunidade, Gilson comentou: “quando eu venho para outra região do estado de Pernambuco, como é o caso do Agreste, eu vejo que o povo de todo o estado tem sentido a necessidade de mudança, à exemplo de cidades do interior como Cupira, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Taquaritinga do Norte, que estão junto com a gente e clamam por uma mudança de rota nessa Ferrari de freio de mão puxado”, concluiu. 

No Polo Caruaru, Gilson Machado, acompanhado do prefeito da cidade, Rodrigo Pinheiro (PSDB), prestigiou a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, que havia sido solicitada por ele, ainda enquanto ministro. O espetáculo, com  manobras incríveis, levou todos ao delírio, que em plena quarta-feira, lotaram o estacionamento Polo para apreciar o show que enfeitou o céu de Caruaru.  

Para Gilson, a apresentação da Esquadrilha da Fumaça no período de celebração dos 200 anos da independência do Brasil é algo para ficar marcado na mente e no coração do povo: “é muito emocionante acompanhar uma apresentação como essa da Força Aérea Brasileira, nesse período de comemoração dos 200 anos da Independência. Um espetáculo preparado para as famílias e não tem quem não se encante com o profissionalismo e a habilidade dos pilotos”, concluiu.

À noite, o candidato seguiu agenda na capital pernambucana, onde se reuniu com representantes do trade turístico de Pernambuco, para ouvir os principais anseios do setor.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO