Anderson: ”pareciam estar em um debate de candidatos a prefeito”

Notícias
Publicado por Karol Matos
26 de agosto de 2022 às 12h00min
Foto: Divulgação

Em um debate marcado pelo embate entre Anderson Ferreira (PL) e Danilo Cabral (PSB), realizado na manhã desta sexta-feira (26) pela Rádio Liberdade FM no Teatro Difusora, em Caruaru, o candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) citou algums feitos do atual governo.

Entre os exemplos, a conclusão das obras da Transposição do Rio São Francisco e a criação do Auxílio Brasil no valor de R$ 600. Ele fez criticas aos demais concorrentes que também foram prefeitos até abril.

“Muitos pareciam estar em um debate de candidatos a prefeito e não a governador”, disse Anderson, ao observar que ficou claro para a população que “tem gente com candidatura posta que precisa estudar mais”.

Anderson destacou que quanto aos temas ligados às creches e à educação infantil, a ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), apresentou dados de estudos em vez de propostas para o setor.

“Estivemos como prefeito do Jaboatão dos Guararapes e aumentamos em 575% o número de creches, saindo de quatro para 23 unidades, e, até o fim do ano, outras quatro serão entregues, elevando para 27 o total de creches no município. Apresentamos resultados e foi essa experiência que nos trouxe até este momento”, pontuou.

Estimulado pela polarização nacional, o candidato fez questão de ir para o embate direto com o nome apoiado por Lula (PT), Danilo Cabral, citando também Marília Arraes (SD), que figura em primeiro lugar nas pesquisas. “Danilo e Marília são a mesma coisa”, afirmou.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO