Em Araripina, Pimentel recebe Marília e fortalece seu grupo político

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
14 de agosto de 2022 às 11h15min
Foto: Tiago Calazans

Uma enorme recepção com milhares de pessoas foi montada para receber Marília Arraes (SD), candidata a governadora de Pernambuco, na cidade de Araripina, no Sertão do Araripe, na noite deste sábado (13). Após passar pelos municípios de Serra Talhada, Calumbi, Ouricuri e Trindade, a candidata finalizou o dia na maior cidade da região onde foi recebida pelo prefeito Raimundo Pimentel e pela candidata a deputada estadual Socorro Pimentel, ambos do União Brasil.

Com a presença dos integrantes do movimento Pernambuco na Veia como o candidato a vice-governador, Sebastião Oliveira (Avante) e o candidato a senador, André de Paula (PSD), Marília Arraes destacou sua alegria em estar no Sertão, lugar onde reserva grandes memórias do seu avô Miguel Arraes.

Marília afirmou que as políticas públicas têm que chegar àqueles que mais necessitam e o atual governo deu as costas para o povo sertanejo tratando com desprezo a mulher e o homem do Sertão. “Nosso olhar está voltado para a população que mais precisa do apoio do Estado. Assim como fez o presidente Lula em tantas políticas públicas de inclusão dos mais necessitados, assim também faremos em Pernambuco”, afirmou.

Para a candidata a deputada estadual, Socorro Pimentel, a liderança de Marília Arraes e sua determinação em enfrentar as estruturas de poder do atual governo são a marca da coragem que ela também teve no seu mandato de deputada entre os anos de 2014 a 2018. 

Na Assembleia nossa atuação parlamentar foi para mostrar o Pernambuco de verdade onde as pessoas não têm acesso aos hospitais, às mães não podem trabalhar, pois não existem creches, o desemprego e a fome assolam as famílias porque foram abandonados pelo atual governo. Com a ajuda de todos, voltarei para a Assembleia para ajudar Marília a reconstruir Pernambuco e dar dignidade às pessoas”, afirmou Socorro.

Raimundo Pimentel, prefeito de Araripina, afirmou que ele e Marília, ainda em 2014, deixavam os quadros do PSB por não acreditar que o governo oferecesse algo novo para a população. “Passados oito anos, a prova está aí para quem quiser ver: um governador rejeitado por 70% dos pernambucanos. Eu, Marília e Socorro estamos novamente dizendo ao povo de Pernambuco que chega de PSB. Vamos mudar nosso Estado com a força da mulher de Marília Arraes e Socorro Pimentel na Alepe”, disse.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO