O pré-candidato a deputado estadual, Edson Vieira (UB), segue em intensa agenda em busca de fortalecer sua base na Zona da Mata Sul, onde participou de reunião na manhã desta quarta-feira (20), com a presença do postulante ao Governo do Estado, Miguel Coelho, e de sua vice, Alessandra Vieira. Em Escada, Edson Vieira fará dobrada com o ex-vereador por dois mandatos, Rinaldo Cara Veia (Podemos), que é pré-candidato a federal.
Em sua fala para as lideranças locais, Vieira ressaltou as dificuldades que a região passa, principalmente no quesito geração de emprego e renda, abastecimento de água e saúde.
“Conversando com nosso parceiro Cara Veia, percebemos a necessidade de criarmos meios para incentivar a criação de empregos e geração de renda em Escada e região. O jovem precisa de oportunidade para o primeiro emprego. Na saúde, a UPA está há quase dez anos de promessas e o povo sofrendo, isso precisa mudar e nos colocamos à disposição do povo de Escada para conseguirmos essas conquistas”, disse Vieira.
A pré-candidata a vice, Alessandra Vieira, falou sobre as ações que promoveu no município com o envio de emendas. “Aqui fui bem recebida pelo povo de Escada, e já chegamos não só com palavras, e sim com ações como a destinação de 200 mil reais em emendas para aquisição de ambulâncias, isso foi só um passo, vamos fazer muito mais e contamos com o apoio da população no projeto para mudar Pernambuco”.
Finalizando as falas, Miguel Coelho, subiu o tom com a falta de compromisso do governo do estado com o povo de Escada. “Ouvimos muitas falas que nos deixaram pensativos e também motivados. Pensativo com relação ao descaso e o abandono das obras que a população tanto aguarda, é a retomada da promessa e o pernambucano não aguenta mais. Ficamos também motivados a continuar andando todo esse estado nos apresentando, levando nossas propostas, e dizendo o que vamos fazer para mudar essa realidade”, reforçou Miguel.
No encontro também marcaram presença Irmão Lailton, ex-vice-prefeito de Escada, Rômulo Pão com Ovo, ex-prefeito de Primavera, Givanildo Marques, secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Palmares, e Alisson Antônio, liderança jovem de Escada.