O prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), fez duras críticas ao atual governo do estado durante o ato político da pré-campanha de Miguel Coelho e Alessandra Vieira, ambos do União Brasil, realizado neste domingo (10), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. Edilson lamentou o descaso com o Polo de Confecções e ironizou o Plano Retomada do governador Paulo Câmara.
“Não adianta vir com conversa e falar em retomada, porque não se retoma o que não se começou. A hora é de virar a chave e botar Miguel e Alessandra Vieira na cabeça’”, disse Edilson.
Ele lembrou que o Polo de Confecções do Agreste emprega 250 mil pessoas, mas faltam investimentos em infraestrutura para aumentar a produtividade e a geração de renda em um dos setores mais importantes da economia de Pernambuco.
“Apesar de termos essa relevância, falta água na torneira e não tem estrada para chegar aqui. Então, o que a gente vai fazer em 2022 quando perguntarem se queremos continuar como está? Pernambuco tem outro caminho. Pernambuco vai de Miguel. E a gente vai mudar de vez a história de Pernambuco. Toritama é Miguel. Edilson é Miguel e Alessandra Vieira”, acrescentou.