Armandinho rebate acusação de violência doméstica

Notícias
Por Karol Matos
9 de julho de 2022 às 12h45min
Foto: Diego Figueiredo

O pré-candidato a deputado estadual, Armandinho (SD), divulgou um vídeo esclarecendo o processo de onde o artista e a mãe são réus de violência doméstica e familiar contra a ex-mulher dele, Cynthia Pinheiro.

Ao lado de Cynthia, Armandinho disse que todo o assunto relacionado ao processo, que corre na justiça desde 2020, já foi esclarecido.

“Às vezes, a gente tem que tratar de assuntos que não são agradáveis. Está rolando uma notícia falsa sobre um processo, que corre em segredo de justiça, referente a um atrito que houve anos atrás entre a minha mãe e a minha ex-mulher, Cynthia. O assunto já foi resolvido de forma pacífica, em família, e o processo será encerrado, seguindo o que a lei determina. Trata-se de politicagem infame, de fake news criminosa. Mas, comigo, esse tipo de malandragem não funciona! Jamais tolerarei qualquer tipo de violência contra a mulher”, disse.

Para Armandinho, o assunto foi “plantado” na imprensa com a intenção de prejudicar sua pré-candidatura. A ex-mulher, que é mãe de um dos filhos do artista e também fez parte dos esclarecimentos, negou que tenha ocorrido agressão no relacionamento.

“O processo em que apareço como vítima foi um fato que ocorreu com a mãe do meu ex-marido Armandinho. Esse processo só surgiu por uma confusão que tive com a mãe dele e, quando fui a delegacia, no momento da raiva, o inclui também. Entretanto, esclareço que nunca, no nosso relacionamento, aconteceu qualquer tipo de agressão de Armandinho para comigo. Nem nunca presenciei qualquer tipo de agressão por parte dele”, afirmou.

“Temos um filho de cinco anos e preservamos uma relação de muito respeito, amigável. Acredito em Armandinho como pessoa de caráter e também em seus projetos. Para mim, fica claro que se trata de perseguição política”, finaliza Cynthia.

Assista:

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO