Gilson diz que será o melhor senador que Pernambuco já teve

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
22 de junho de 2022 às 15h30min
Foto: Lunara Aires

O evento de encontro com os pré candidatos ao Governo de Pernambuco e ao Senado, Anderson Ferreira e Gilson Machado Neto, aconteceu no espaço de recepções ArmaZem10, que mesmo com toda estrutura, não fui suficiente para comportar a multidão que compareceu, e precisou até mesmo ficar aos arredores do espaço. A presença do público aponta a confiança e credibilidade que a dupla vem ganhando nas passagens por cada cidade do estado. 

O pré-candidato ao Senado, Gilson Machado Neto, destacou a fase que está sendo vivida. “Não foi fácil deixar o Ministério do Turismo, mas sei que isso aconteceu para que eu seja o melhor senador que o estado de Pernambuco já teve. Digo isso porque fiz muita coisa por Pernambuco que senador nenhum fez: salvei o Polo de Confecções de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Caruaru e Taquaritinga do Norte. Articulei para que não acontecesse a proibição de produção de cachaça e açúcar com cana queimada, o que ia inviabilizar o setor em Pernambuco. Também consegui que o transporte das vacinas no Brasil fosse feito sem custo, já que pedi às empresas um gesto para ajudar na recuperação do Turismo e da economia do Brasil. Tive a honra de ser considerado o melhor ministro do Turismo que o nossos país já teve, quando consegui o reconhecimento do forró como Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil, trouxe o escritório da OMT para as Américas para o País e deixei mais de 3200 obras de infraestrutura em andamento”, disse.

O evento contou com a presença de diversos pré-candidatos a deputados federais e estaduais, lideranças e amigos. que juntos, somam forças pra mudar o abandono e descaso que Pernambuco se encontra.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO