Bruno destaca atuação de Rodrigo para sucesso do São João 

Notícias
Publicado por Karol Matos
13 de junho de 2022 às 20h40min
Foto: Jorge Farias

O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Bruno Lambreta (PSDB), destacou o trabalho feito para a realização do São João de Caruaru 2022.

Entusiasta da gestão Rodrigo Pinheiro (PSDB), o filho do saudoso Lambreta vem se fazendo presente nos mais diversos polos da principal festa da cidade e demonstrar publicamente a sintonia com o novo prefeito. Neste fim de semana, Bruno parabenizou a equipe responsável pelo São João.

Não poderia deixar de parabenizar Rodrigo, a equipe, Rubens e a todos que fazem a Fundação de Cultura. Na verdade, toda a gestão. Um São João desafiador durante uma pandemia ainda, mesmo que ela não tenha o mesmo impacto, mas diante da grande responsabilidade, da grande quantidade de polos, da expectativa da população em si, não só de Caruaru mas de toda a região de Pernambuco, dos outros estados, do Brasil, porque o São João é uma festa que representa nossa cultura e leva nossa cultura pro Brasil e para o mundo”, disse.

Bruno ainda comentou sobre a participação da Câmara nos debates e ações para a realização da festa.

“O Poder Legislativo tem dado sua contribuição. Discutimos projetos importantes, inclusive a própria suplementação do São João. O orçamento precisou de um remanejamento, diante da grandiosidade da festa de aproximadamente R$ 14,5 milhões. Pela primeira vez, a TV Câmara está transmitindo o São João. Então, acho que é um momento importante pra Caruaru. Tenho certeza que não só no âmbito econômico, mas em todos os níveis culturais”, explicou Bruno.

O presidente da Câmara também fez questão de destacar a capacidade de diálogo do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB).

Rodrigo tem conduzido isso muito bem, com sensibilidade, humildade de se aproximar não só da população, mas também especialmente da própria Câmara. Eu acho que a sintonia entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo nesse sentido é importante. E a gente tem conversado bastante. Ele tem uma capacidade muito boa de ouvir e de absorver sugestões. E também eu acho que ele está tendo a humildade de reconhecer alguns ajustes que provavelmente precisaram ser feitos, mas está de parabéns e a gente torce que se conclua da melhor maneira possível”, finalizou Bruno.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO