O ex-candidato à Presidência da República, Cabo Daciolo, vai cumprir agenda em Pernambuco, na próxima semana. Filiado ao PDT desde 1º de abril, dia da mentira, o ex-deputado federal passará por Caruaru para visitar o Assentamento Normandia do Movimento Sem Terra (MST).
Expulso do PSOL enquanto era deputado, por apresentar uma série de propostas que contrariavam as ideias de esquerda do partido, Daciolo já declarou que defendia a intervenção militar e o fechamento do Congresso; pediu para que Temer abandonasse a maçonaria e o satanismo, e fosse correndo para Deus. Ele ainda “previu” que o ex-deputado federal Jean Willys se casaria [com uma mulher] e teria filhos.
Daciolo ficou famoso na eleição de 2018, após suas afirmações envolvendo Deus e teorias da conspiração durante os debates. Na época, ele falou sobre o Dossiê Ursal, um suposto plano de “dominação comunista na América Latina”, se tornando alvo de memes e piadas na internet.
Durante a agenda no estado, Daciolo, que agora apoia Ciro Gomes para presidente, vai cumprir uma série visitas, com direito a encontro com militantes do PDT.
Confira:
Segunda 30/05
10h – Reunião na sede do PDT com a militância e pré-candidatos.
12h – Almoço em Vitória
14h – Viagem a Caruaru
16h – Visita a Normandia e encontro com lideranças e militância do Agreste
18h – Visita ao Alto do Moura
19h – Café e retorno a Recife
Terça 31/05
09h – Visita ao gabinete da vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão
11h – Encontro com o movimento cristão e igrejas na sede do PDT
13h – Almoço
14h30 – Visita ao Marco Zero, Museu Luiz Gonzanga e ao Paço do Frevo