Por volta das 15h30 o jatinho trazendo o pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), pousava no Aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru. Logo em seguida, o ex-prefeito de Petrolina seguiu para o Alto do Moura, sem a presença de holofotes da imprensa e muito menos eleitores que simpatizam com o seu projeto.
A primeira parada de Miguel foi na Casa Museu Mestre Vitalino, onde foi recebido pelo neto do ceramista, Emanoel Vitalino, e dialogou com outros artesãos durante visita a alguns ateliês. Ilustre desconhecido na cidade onde Raquel Lyra (PSDB) governou até pouco tempo, o político praticamente não foi identificado pelos poucos presentes no local.
Do Alto do Moura, Miguel Coelho seguiu com sua comitiva para Bezerros, onde participou de um aniversário surpresa para prefeita Lucielle Laurentino (UB), que hoje completa 33 anos. A agenda na Capital do Agreste serviu mais para evidenciar o desconforto entre Raffiê e o pré-candidato a deputado federal, Douglas Cintra (Podemos), que apesar de não serem mais tucanos, andam se bicando.